OAB-Trindade inaugura modernização da sede
02/11/2017 - 22h08 em Novidades

Nesta terça-feira, 31, autoridades, profissionais da advocacia trindadense e do mais alto escalão do Direito em Goiás, estiveram na inauguração da modernização e reforma da sede da OAB Subseção Trindade, que tem a presidência do doutor Marcelino Assis Galindo. Ato prestigiado prefeito Jânio Darrot (PSDB), pelo secretário de estado Tayrone Di Martino, pelos presidentes da Câmara Municipal de Trindade, Hélio Braz, da OAB-Goiás, Lúcio Flávio e da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Rodolfo Otávio Mota.

Afirmando que a reforma visou atender aos advogados de Trindade, Galindo agradeceu a Lúcio e Rodolfo pelas parcerias, pelos investimentos nas obras e compartilhou a satisfação da realização com a diretoria da OAB trindadense, que homenageou o advogado Claud Wagner. “Claud ergueu esta excelente estrutura no passado, com a cabeça no futuro. Ele pensou por exemplo no cabeamento da informatização, que nos é disponível em todo o prédio”, disse o presidente.

Tayrone foi muito elogiado em função do trabalho que realiza, a pedido da OAB-Goiás. “Resolvendo, fazendo o estado quitar dívidas atrasadas com advogados goianos, ele está promovendo dignidade e colocando comida na mesa de muitos profissionais da nossa classe, principalmente de cidades do interior do estado”, declarou Lúcio Flávio.

Jânio aproveitou a qualificada presença e convidou a OAB para participar do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Trindade. Trata-se de uma entidade que visa mobilizar a sociedade trindadense, criar estratégias, a fim de pensar, planejar e estar ao lado da administração pública do nosso município, na construção de uma cidade bonita, produtiva, satisfatória ao bem-estar de todas e todos, nos próximos 20 anos”, reiterou, Darrot.

Imprensa – Prefeitura de Trindade
Fábio PH – Fotos de Iris Roberto

COMENTÁRIOS