Trindade, aplaudido, Darrot elogia Juruna e garante continuidade dos avanços na Habitação com o Mardem. Cabriny revela conversa dos bastidores
20/11/2017 - 9h27 em Politica
Trindade, aplaudido, Darrot elogia Juruna e garante continuidade dos avanços na Habitação com o Mardem. Cabriny revela conversa dos bastidores
 

De forma muito prestigiada, por populares e autoridades, aconteceu nesta sexta-feira, 17, a posse do novo secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura de Trindade, vereador Mardem Junior, ele é do Partido Progressista, o PP.

Encerrando os pronunciamentos, aplaudido várias vezes, o prefeito Jânio Darrot (PSDB) destacou as prioridades da Habitação municipal, com foco na continuidade da excelente prestação de serviços em regularização fundiária, qual vinha sendo desenvolvido pelo ex-secretário, um dos maiores especialistas do Brasil, no assunto, Sebastião Ferreira Leite, o Juruna. Agradecido e elogiado por Jânio durante o ato.

Novos empreendimentos populares, facilitando a vida dos munícipes que ainda não tem a sua própria moradia, também foi pauta em várias falas, ressaltando a da ex-deputada e comunicadora Dária Alves. Dária trouxe recado do senador Wilder Morais (PP), que declarou apoio ao Mardem. “Wilder, que conseguiu ao estado, investimentos para a construção de novas 30 mil residências populares em Goiás”, Transmitiu, Dária.

Com apoio relevante, político, social, em Trindade, empresário, Mardem Junior fez um pronunciamento agradecido à família, culto, poético, garantindo motivação e empenho na nova função. Agradecido, citou os outros 14 vereadores presentes, narrando a importância de todos, referenciando ainda a presidência de Hélio Braz (PSDB); ganhou aplausos quando disse “que o maior êxito do Jânio é por ter ao seu lado, o trabalho de uma grande mulher, a primeira-dama Dairdes Darrot”.

Também pronunciaram o vice-prefeito Gleysson Cabriny. Cabriny levantou o plenário em palmas. Revelou uma sugestão comum nas conversas de bastidores políticos do estado. Pela primeira vez em um ato público, apontou Jânio Darrot como um dos excelentes nomes para governar Goiás a partir de 2023. “Foco total em Trindade até 2020. Prometemos uma das melhores cidades para se morar e estamos a caminho”, respondeu Darrot.

Representando o Governo de Goiás, o secretário de estado, Tayrone Di Martino participou do coro que exaltou a importância de viabilizar moradia própria para o povo popular que não a tem.

Imprensa – Prefeitura de Trindade
Fábio PH – Fotos de Iris Roberto

COMENTÁRIOS