Mais uma, destes bons tempos ... pela primeira vez na história de Trindade, a Câmara está com quatro vereadoras
22/11/2017 - 9h55 em Politica
Mais uma, destes bons tempos ... pela primeira vez na história de Trindade, a Câmara está com quatro vereadoras
 

Gestão do prefeito Jânio Darrot (PSDB), o Governo de Trindade comemora, pela primeira vez, em uma legislatura, a atuação de quatro mulheres. Vereadoras, alfabeticamente: Aninha (Solidariedade), Dona Irani (PMDB), Lourdes (Progressista), e a Márcia (PTB), filha do ex-prefeito Pedro Pereira.

Tomou posse nesta noite de segunda-feira, 20, na Câmara Municipal de Trindade, presidida pelo vereador Hélio Braz (PSDB) a vereadora Maria de Lourdes da Silva Alves, a Lourdes do Altamiro, popularmente assim, conhecida.

Suplente em primeiro grau, muito bem votada em 2016, com 829 votos, boa parte do seu trabalho público e da sua vida, Lourdes colabora com a causa das pessoas com insuficiência renal.

Em seu pronunciamento de início de segundo mandato, Lourdes agradeceu aos que ajudam em sua incansável luta. Ela preside em Trindade, uma associação de solidariedade, não governamental, sem fins lucrativos, que tem como objetivos principais a ajuda moral, física, social e informativa, bem como a defesa dos direitos, regalias, interesses dos doentes renais. Com destaque particular para o direito à vida, ao trabalho e a reabilitação e reintegração profissional e social dos insuficientes renais crônicos.

Muito merecida a Posse, Darrot foi representado por Bruno Manoel da Costa; prestigiada pelo secretário de Governo do Estado, Tayrone Di Martino, pelo presidente do Progressista municipal, procurador federal, Claud Wagner, por todos os vereadores, secretários do Governo de Trindade, entre outras autoridades.

Imprensa – Prefeitura de Trindade
Fábio PH – Foto de Cléssio Alves

COMENTÁRIOS