Trindade FM esteve em reunião do governador com profissionais de imprensa do interior
30/03/2019 18:23 em Cultura

ronaldo-caiado-e-a-imprensa30032019.jpg

Na tarde desta sexta-feira, 29, no auditório do Televisão Brasil Central, em Goiânia, o governador Ronaldo Caiado fez uma reunião com profissionais de imprensa de Goiás. Especialmente para a mesma foram chamados os do interior, que no passado não tinham essa oportunidade de contato com o Governo. Lá estavam profissionais de jornais impressos, sites de notícias, de TVs na Web e muitas de emissoras de rádio. A Radio Trindade Fm foi convidada para o evento, estando presente através de Daria Alves e Paulo pc. Outros meios de comunicação também estiveram presentes, como a Radio Ativa FM, de S. Luis de Montes Belos.

 

Os visitantes ao auditório foram recebidos com lanche. Acompanhado da secretária da Comunicação, Valéria Costa, do presidente da ABC, Vassil Oliveira, da diretora da Telerradiodifusão, Elizeth Araújo, da diretoria de Gestão, Planejamento e Finanças, Clebiana Pimenta, e do assessor de comunicação, Cláudio Vincié, o governador Ronaldo Caiado falou por mais de 40 minutos, discorrendo minuciosamente sobre as dificuldades em que encontrou o Estado, situação que ainda persiste, apesar do empenho diuturno em sanar os problemas.

 

Ronaldo Caiado afirmou que o objetivo principal do encontro era o agradecimento por tudo que a imprensa goiana tem feito por ele, em toda sua carreira política. Ao final, ele afirmou que quer criar um diálogo próximo com o povo goiano através de toda imprensa, com a colaboração dos meios de comunicação. Sobre verba publicitária, disse não ser a hora de investimento, tendo em vista a crise financeira pela qual passa o Estado.

 

O evento desta sexta-feira, 29 de março, foi por ocasião dos aniversários de 69 ans da Rádio Brasil Central AM e os 46 anos da RBC FM.

 

COMENTÁRIOS