Prefeito reúne direção do céu das artes e projeta abertura do espaço para agosto
29/07/2021 15:27 em Novidades

O prefeito Marden Júnior manteve, nesta quarta-feira (28/07), reunião com o presidente da Agência Municipal de Turismo, Cultura e Eventos, Warley Lopes, e a coordenadora-geral, Pollyanna Gonçalves

Na pauta, a possível retomada das atividades realizadas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), ainda em agosto. A estrutura do CEU das Artes conta com uma quadra de esportes, pistas de skate e caminhada, biblioteca, salas de informática, balé, teatro e multiuso.

No local são realizadas modalidades de cursos de teatro, viola, violão, teclado, canto, informática, balé, handball, danças urbanas, muay thai, pilates e futsal. O espaço físico se encontra fechado desde janeiro de 2020, por conta da pandemia de Covid-19.

A intenção é reabrir e agregar mais atividades, seguindo todas as normas de segurança para evitar aglomerações. Uma pista de XCO para os praticantes de ciclismo e uma horta comunitária serão novidades no CEU das Artes, informa o prefeito.

“Nos próximos dias reiniciaremos as atividades. No futuro, vamos fazer a reforma e a ampliação do espaço, com novas modalidades”, pontua Marden Júnior.

O CEU das Artes passa a ser um trabalho integrado, ao unir esporte, cultura e lazer, em parceria com a demais secretarias municipais, destaca o presidente da Agência Municipal de Turismo, Cultura e Eventos, Warley Lopes.

“A nossa vontade e o nosso trabalho é para que, em agosto, as atividades retornem”, diz Warley. “O CEU vai passar, agora por esses próximos dias, por uma reestruturação, para que possa oferecer mais qualidade”, conclui.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!