Adriana Accorsi tem dia movimentado em Trindade
04/11/2021 21:15 em Politica

 Parlamentar petista cumpriu agenda de compromissos na “Capital da Fé” de olho na disputa para deputado federal no ano que vem

A Rádio Trindade FM, na voz da comunicadora Dária Alves, entrevistou na manhã da última quarta-feira (3), a deputada estadual Adriana Accorsi (PT), no programa Fala Trindade. Além da entrevista a deputada cumpriu agenda política em Trindade. Visitou correligionários e esteve reunida, à noite, com lideranças do partido na “Capital da Fé”. A parlamentar goiana tratou de questões relacionadas à organização do partido visando às eleições do ano que vem.

“A motivação principal foi a organização do partido, o fortalecimento e a oxigenação. Vários dos participantes ontem foram candidatos a vereador nas últimas eleições. O principal é a presidência, Lula 2022”, segundo Arquivaldo Filho, presidente do partido em Trindade.

Adriana Accorsi é uma das grandes lideranças da legenda, deverá concorrer a uma das 17 vagas de deputado federal nas eleições do próximo ano e já está em campo trabalhando na preparação do partido para o embate eleitoral, conforme pauta tratada em reunião na residência do presidente da legenda em Trindade, Arquivaldo Filho.

    

Adriana Accorsi reunida em Trindade. (Foto: Divulgação) 

“Falamos da grande importância que é a disputa de deputado federal. Tem a disputa de deputado estadual, de governador, de senador, mas a gente julga, a gente vê como o congresso trabalha travando os presidentes, no impeachment da Dilma travando pautas, então um foco muito importante que o Lula pediu é aumentar a bancada de deputado federal e por isso foi pedido a Adriana Accorsi para ser candidata a deputada federal”, pontuou.

A parlamentar tem um bom trânsito junto aos filiados do partido em Trindade e segundo Arquivaldo Filho, presidente local da legenda, muitas lideranças já sinalizaram apoio à empreitada da líder nas próximas eleições. “Ela veio pedir apoio e boa parte dos nossos filiados já declarou apoio a ela para deputada federal”, revelou.

 

 

Fonte: Blog do Sérgio Vieira.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!