TRINDADE - Prefeitura Municipal lança, nessa sexta-feira (26/06), às 8h, operação “Trindade contra coronavírus”
25/06/2020 20:28 em Saude

Prefeitura Municipal lança, nessa sexta-feira (26/06),

às 8h, operação “Trindade contra coronavírus”

 

Evento acontece no Portal da Fé e marca início das ações de barreiras sanitárias de 26 de junho a 06 de julho, período da Romaria do Divino Pai Eterno, cancelada devido à pandemia de Covid-19

 

A Prefeitura Municipal realiza, nessa sexta-feira (26/06), o lançamento da operação “Trindade contra coronavírus”. O evento acontece às 08h, no Portal da Fé, na barreira sanitária 01, na entrada do município.

 

O evento marca o início das atividades das barreiras sanitárias. A medida faz parte dos protocolos de conduta que vigorarão a partir do dia 26 de junho (sexta-feira) até 06 de julho (segunda-feira), período em que aconteceria a tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno, cancelada devido à pandemia de Covid-19.

 

Na ocasião, estarão presentes o secretário municipal de Comunicação, Gustavo Queiroz (porta-voz da Prefeitura de Trindade); major Rogério Corrêa Batista, comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, Terra Santa; tenente-coronel Emerson Divino Gonçalves, comandante da 1º Companhia Independente Bombeiro Militar de Trindade; tenente-coronel Marcelo Granja, comandante do 1º Batalhão Rodoviário; coronel Marco Túlio Pereira da Costa, comandante regional da Polícia Militar de Goiás e delegado regional de Polícia, André Fernandes.

 

 

Serviço

 

Assunto: Lançamento da operação “Trindade contra coronavírus” e início das atividades das barreiras sanitárias no município

 

 Local: Portal da Fé, barreira sanitária 01, na entrada do município.

 

Data: 26 de junho (sexta-feira)

 

Horário: A partir das 08h

 

Realização: Prefeitura Municipal de Trindade e forças de segurança do Estado de Goiás.

 

Assessoria de imprensa:

Paulo Afonso Tavares

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE